Imagem capa - Bem-vindos ao Foto Partilha por James Dantas Costa
#fotopartilha

Bem-vindos ao Foto Partilha

Olá, tudo bem? Sejam bem-vindo(a) ao Foto Partilha, o espaço na web onde você poderá acompanhar todo o meu trabalho e aprender mais sobre fotografia através do Mobgrafando.


O conceito da #fotopartilha vem do fato de acreditar que quanto mais compartilhamos experiências, mais evoluímos como seres humanos. E quando eu fotografo, eu gosto de mergulhar no mundo de quem está comigo, e permito que ele ou ela faça o mesmo. Assim, ao mesmo tempo em que crio, ensino a criar e aprendo novas maneiras de enxergar o adormecido, aquilo que cada pessoa tem naturalmente mas esconde do mundo e de si mesma. A foto que ilustra este post é um exemplo disso: enquanto partilho algo que fotografei com a Gessyca Rocha, o Machado Junior registrou o momento sem ninguém perceber eternizou algo único.  


"São os olhos, exatamente os olhos, que eu mais ouço. A vida tem me ensinado, ao longo da jornada, que as palavras muitas vezes mentem. Os olhos, geralmente, não desmentem o que diz o coração." - Ana Jácomo


Criar um site sobre fotografia é um sonho se tornando realidade, e poder dividir isso com vocês no dia do meu aniversário é o melhor presente que eu poderia querer (30/10/18, completando 29 anos em grande estilo). Aqui você irá encontrar meus últimos trabalhos, vai poder acompanhar conteúdo semanal fresquinho no blog incluindo dicas para fazer fotos incríveis com o seu smartphone e também entrar em contato comigo, para tirar dúvidas e solicitar orçamentos para ensaios fotográficos.


Sinta-se em casa, e se sentir vontade, deixe um comentário abaixo com sua expectativa para este site. O que você gostaria de ver por aqui? :D


Abraço e até o próximo post!
James Dantas