Ensaio

Penedo - AL

A Intensidade de Isadora Ribeiro

Quando a coisa tem de acontecer, ela acontece. O ensaio com Isadora Ribeiro não estava planejado, e aconteceu numa bela tarde de março com o sol de verão brilhando intensamente nas margens do Velho Chico. O que era para ser uma tarde de banho de rio com pessoas queridas a convite da Kamylla Feitosa acabou virando uma sessão fotográfica com muita energia e boas risadas


Duas coisas são marcantes na Isadora: sua disponibilidade e sua intensidade. Quando ela se propõe a fazer algo ela faz, sem se acanhar e sem se importar se vai errar. E ela faz com vontade, pois ela anseia ver o resultado de suas ações. No caso do ensaio, a colaboração fluiu de maneira excelente, com sugestões vindas de ambas os lados e aquela liberdade gostosa de experimentar ângulos que geraram até alguns memes engraçados - afinal era uma tarde de banho de rio e a diversão foi a palavra de ordem. 


Contando mais uma vez com o apoio da Amanayara Carvalho na produção, o tom do ensaio girou em torno de dois elementos: água e luz. Usando o rio São Francisco não apenas como cenário, mas também como um personagem integrante da experiência, e a luz do sol para brincar com as expressões, a profundidade dos resultados salta aos olhos e, sem sombra de dúvida, ouso dizer que o que você verá a seguir é um de meus melhores trabalhos. 


Agora, sem mais delongas, deixo abaixo o top 10 das fotos deste ensaio. Deu um baita trabalho escolher, pois cada registro carrega a lembrança de momentos divertidos e espontâneos. Aprecie sem moderação.




Ficha Técnica

Fotografia: James Dantas

Modelo: Isadora Ribeiro

Apoio: Amanayara Carvalho e Kamylla Feitosa

Locação: Penedo, Alagoas

Começando os trabalhos com Isadora Ribeiro enquanto ela mexia no celular. Penedo - AL
Isadora Ribeiro e sua plenitude no Rio São Francisco. Penedo - AL
Isadora Ribeiro, Rio São Francisco e uma pose bem editorial - parte 1. Penedo - AL
Isadora Ribeiro, Rio São Francisco e uma pose bem editorial - parte 2. Penedo - AL
Isadora Ribeiro vendo que olhos castanhos ficam lindos quando iluminados pelo sol.  Penedo - AL
Isadora Ribeiro e sua intensidade. Penedo - AL
Isadora Ribeiro e um olhar profundo. Penedo - AL
Isadora Ribeiro e o velho chico.  Penedo - AL
Isadora Ribeiro e o mundo que girou de ponta cabeça. Penedo - AL
Isadora Ribeiro e o fim de tarde no velho chico. Penedo - AL