Evento

Faculdade Raimundo Marinho de Penedo - FRM

Sonhe Grande, Comece Pequeno - FRM Penedo

No dia 16 de maio de 2019, os alunos do 1º periodo do curso de Administração da Faculdade Raimundo Marinho de Penedo - FRM realizaram o evento "Sonhe grande, comece pequeno: Os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira". No formato de mesa redonda, palestrantes com vivências distintas porém familiarizados com a instituição de ensino falaram sobre suas trajetórias no mundo do empreendedorismo.


O evento foi voltado para os alunos da FRM Penedo, tendo dentre seus participantes discentes dos cursos de Administração de Empresas, Direito e Pedagogia. Além disso, arrecadou alimentos para doação posterior a instituições de caridade, mostrando que os organizadores não apenas se preocuparam com a transformação dos participantes, mas também em ajudar o entorno através da responsabilidade social.


Como palestrantes e condutores do debate na mesa redonda, tivemos:

- Alexandre Malta Silva, Diretor Comercial e Administrativo da Biscoito Caseiro D'lícia;

- Antônio Carlos Santos Pires, Analista Técnico do Sebrae Penedo;

- Brunno Galvão Sampaio,  Advogado e Professor da FRM Penedo;

- Cintia Silver Lira, Analista Técnica do Sebrae Penedo;

- Marcos Vinicius André Barbosa, Psicólogo e Diretor Comercial da Simposius Educação e Qualificação Profissional.


O evento contou com apoio de várias empresas locais, o que garantiu o sorteio de 22 brindes ao final de tudo para os participantes presentes. Um evento excepcional que mostra que o futuro dessa turma é criar coisas ainda mais incríveis e impactantes. Foi uma honra registrar este momento e, abaixo, além da prévia da galeria, você tem o link pra download das 179 fotos de todo o evento.


Clique aqui para fazer o download das fotos da mesa redonda. 




Ficha Técnica

Fotografia: James Dantas

Evento: “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”

Organização: 1º Período do Curso de Administração de Empresas

Locação: Faculdade Raimundo Marinho de Penedo - FRM, Penedo, Alagoas

Credenciamento - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Atrações musicas integrantes da própria turma do 1º período - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Fila do credenciamento mostrando que o público foi em peso - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Equipe de organizadoras - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Palestrante Marcos Vinícius André Barbosa - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Teve selfie do público também - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Palestrante Cíntia Silver Lira - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Palestrante Antônio Carlos Santos Pires - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Palestrante Brunno Galvão Sampaio - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Palestrante Alexandre Malta Silva - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Mestra de cerimônias - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Mesa sendo composta - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
O debate foi de alto nível - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
O público estava bem disposto - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
O auditório ficou lotado - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Considerações finais - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Todo mundo alegre até o final - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”
Todos os organizadores presentes - “Sonhe grande, comece pequeno: os bastidores do empreendedorismo nos negócios e na carreira”